Págnas

12 de maio de 2010

Tanga - AH + Matte Plus

O Esmalte que vou mostrar para vocês hoje é o Tanga da AH, ele é um cintilante meio furta cor, mas na unha fica totalmente rosa, ele é meio ralinho passei 3 camadas e foi pouco pra ficar bom mesmo precisaria de umas 5, sério.


Quando vi ele no vidrinho e depois nas unhas não dei nada por ele, simplesmente horrível, ai resolvi passar o matte plus por cima,  ficou lindo, perfeito, acredito que vai ser a única maneira que irei usar, somente fosco, para ficar mais legal frescurento fiz a oncinha no anelar, o que deu um "tchan" a mais na unha.
Recebi muitos elogios e críticas também, pois, a quem não goste. Mas eu amei minhas unhas desse jeito. Quanto a duração, em mim pelo menos durou uma semana, graças aos truquezinhos que aprendi, mas isso é assunto para outro post.

E vcs o que acharam?

Bjinhos

Um comentário:

  1. Eu adrorei.. Amei a oncinha, diferente.. Eu so não sei do fosco eu não acho feio mais tbm não acho bonito..kkk.. Eu vou passar so tenho medo de não gostar mais quem não arrisca neh, como eu vou saber... Beijoss

    ResponderExcluir