Págnas

19 de maio de 2010

Rosa Chiclete e Pink

O primeiro esmalte que quero mostrar para vocês é o Rosa Chiclete da Colorama, ele é muito lindo, a cor dele é perfeita, parece chiclete mesmo, risos, passei duas camadas dele e uma de intensificador de cor da Colorama. Fiquei horas namorando minhas unhas, já tem mais ou menos um mês que pintei dessa cor, já quero passar ela de novo mas minha fila de esmaltes não deixa, mas assim que tiver oportunidade irei passa-lo, para fazer uma decoraçãozinha fiz um xadrezinho no anelar e no dedão, simples mas bonito.



E o Segundo é o Pink da Impala, é um rosinha muito fofo, precisei de 3 camadas para ficar igual a cor do vidrinho, fiz o xadrez no anelar e no dedão, porém estava em um dia de muita inspiração e resolvi fazer uma francesinha roxa, para isso usei o Lollypop da Orly, ficou incrível, todo mundo reparava nelas, ficou mãos de menininha. Essa unha usei para o Dia das Mães. As unhas decoradas, dão um ar tão lindo e diferente as unhas, estou sempre inventando alguma coisa para não ficar somente no esmalte.


O que vocês acharam??

Bjinhos

8 comentários:

  1. Eu não me canso do Rosa Chiclete!! Acho que faz um mês que eu não passo ele, pq tenho muuitos pra experimentar ainda, mas preciso passar ele de novo!!

    E o Pink eu não tenho. :/

    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de ter o Pink, mas nunca acho pra comprar!

    ResponderExcluir
  3. que lindo como faz xadrez??
    :*

    ResponderExcluir
  4. Bah, eu comprei o meu pink na Leo Cosméticos, ai em Londrina *-*

    ResponderExcluir
  5. o rosa chiclete fica estranho na minha unha, puxado pra vermelho. não sei porque! mas o pink é lindo, maravilhoso e fica bem menininha mesmo. me lembra os tons de rosa da barbie. adorei o xadrezinho do anelar, como você fez? seu blog é liiindo demais. beijos.

    ResponderExcluir
  6. Seu blog tá uma lindeza flor *-*
    Quero aprender a decorar as unhas assim rsrs
    Adorei as dicas também, muito úteis.
    Sucesso pra você =)

    Visita meu blog quando puder: http://monalisa-orozimbo.blogspot.com/

    Beijinhos!
    pS:tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Meninas, quando ao xadrez irei fazer um post ensinando, ok

    Bjinhos

    Monalisa, seu blog também é lindo

    ResponderExcluir
  8. Os dois modelos de decoração estão maravilhos..
    Adoro ROSA CHICLETE é muito lindo.. A francinha ficou muito delicada adorei tbm.. Adoro unhas delicadas, sensuais e provocante ;)

    ResponderExcluir