Págnas

25 de maio de 2010

Esmalte do Humor

A marca Norte Americana Perfect Formula, lançou uma linha de esmaltes a In The Mood, que mudam de cor de acordo com o humor da pessoa, a mudança da cor se baseia na temperatura do corpo, pela lógica quando ficamos nervosos o corpo esquenta e quando estamos relaxados... o corpo esfria, tudo bem que o esmalte não é exato, pois só o fato de se esfriar ou esquentar o corpo já basta para que o esmalte mude sua tonalidade, mas vale a brincadeira, A linha será lançada em Julho nos Estados Unidos, agora quando esse esmalte irá chegar no Brasil só Deus sabe, vamos ficar no aguardo, já estou louca para testar essas belezinhas

E vocês usariam esse tipo de esmalte?

Bjinhos

4 comentários:

  1. Eu usaria, acharia divertido.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. eu usaria..ateh pq axei as cores lindas! mas aqi ficaria sempre na cor "quente" pq onde moro eh VERAO 365 dias/ano e n esfriamos nem qndo relaxamos. auysHUAYsa

    ResponderExcluir
  3. eu usaria sim, muuuuuuuuuito antigamente eu usava um da Angélica que mudava de cor no sol, era legal tb!

    ResponderExcluir
  4. Uma gracinha o blog, parabéns!

    ResponderExcluir