Págnas

19 de maio de 2010

Doces Cerejas

Graças a uma foto que postaram no tópico de Unhas vício na Comunidade EAMN,  não resisti e troquei de esmalte na terça feira, no momento que vi a foto me apaixonei pela decoração e lá fui eu para minha maletinha de esmaltes, tentar fazer, consegui, não ficou idêntica mas eu adorei o resultado.


É uma unha bem delicada e discreta, parecem docinhos, super simples de fazer e o efeito nas mãos é lindo, recebi elogios das amigas, que ficaram encantadas. Não reparem nas cutículas estouradas, a acetona e o frio acabaram com elas.

As cores que eu usei foram:
  • Lollypop - Orly, de fundo
  • Bianco Purrísimo - Risque para a francesinha
  • 209 - Hits - para as cerejas
  • E um verde sem marca para as folhinhas e cabinho.
Espero que vocês tenham gostado.

Preciso achar esmalte verde, amarelo e azul, para comprar, é isso que dá morar aonde Judas perdeu as botas pois a Copa já está ai, e as unhas tem que entrar na torcida pelo Brasil também.


Bjinhos

2 comentários:

  1. Oie que lindas!
    amei!


    Passa lá no meu blog e me segue? Já estou te seguindo... bjim

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu tbm babei quando vi na EAMN, mas não sei se tenho coordenação pra isso.
    Talvez tente qualquer hora.

    Beeijo :*

    ResponderExcluir