Págnas

23 de maio de 2010

Bepantol - Pomada

   Nas minhas buscas na internet por dicas para melhorar a aparência das unhas, encontrei algumas falando do Bepantol, resolvi comprar e testá-lo. Como eu tenho muita cutícula e ela é grossinha eu me via obrigada a tirá-la toda semana, quando por algum motivo não dava tempo e se passavam 15 dias, quando ia retirá-las acabava machucando todos os cantinhos, fora o tempo que eu perdia, comprei o Bepantol e comecei a usar todas as noites na hora que ia dormir e alguns dias durante a tarde, quando estou sem nada para fazer, senti muita diferença, elas estão muito mais bonitas e hidratadas, estou tirando elas a cada 15 dias e olha que elas aguentariam sossegadas 1 mês, não fica mais levantando aquelas pelinhas indesejaveis, antes eu ficava cutucando essas pelinhas para retirá-las quando não tinha um alicate por perto, o que acabava machucando todos os dedos  sem contar que ficavam horríveis. Deixa elas no lugar certinho, minhas mãos não aparentam mais ter tantas cutículas, muito boa mesmo. O único contra dela, que não é tão contra assim, é a melequeira que ela faz, sem condições de passar ela e sair de casa, onde ela pega fica brilhando, ela é meio oleosa, mas só isso também.

   Agora pretendo testar a cerinha da Granado, que dizem que faz milagres, e testar também a caneta hidratande inventada pela Dani do UB, que promete horrores também, quem sabe usando tudo isso eu não consiga largar do alicate, mas acredito que isso ainda vá demorar um pouco, eu odeio ver cutículas na minha unha.
   A ultima vez que tirei minha cutícula foi dia 14 deste mês, vamos ver até quando vou ficar sem tirá-las.

E vocês conseguiriam largar do alicate???

Bjinhoss

Um comentário:

  1. Tá, dessa vez eu cou seguir a tua dica e vou criar vergonha na cara e comprar um Bepantol! hauhauah

    Beeeijo, boa semana Carlinha. :*

    ResponderExcluir