Págnas

15 de maio de 2010

Dicas para o Esmalte durar mais tempo nas Unhas

             Como sou eu mesma que faço minhas unhas da mão, estou sempre a procura de novidades e truques para as unhas ficarem mais bonitas, uma coisa que sempre me irritava era pintar as unhas em um dia e no outro começava a lascar as pontinhas, diante disso fui atrás de dicas para  que o esmalte durasse no mínimo uns quatro dias na unha,  e eis que encontrei algumas. Vamos as dicas???
  1. Esmalte cintilante: Passe o esmalte Cintiliante ao invés da base comum. Vocês já repararam como que o tal do esmalte cintilante gruda na unha e é um horror para retirar, pois então, funciona mesmo, antes eu passava base mas era a mesma coisa que nada, ai me falaram do esmalte cintilante, eu uso o sonho da Impala. Testado e Aprovado
  2. Extra Brilho: Após pintar a Unha com o esmalte escolhido passar uma camada de Extra Brilho. Eu uso o Intensificador de Cor  da Colorama, é excelente, deixa a unha com muito mais brilho que outros extra brilhos, e fixa muito bem o esmalte, pelo menos comigo só funcionou usando o cintilante por baixo. Testado e Aprovado
  3. Carioquinha: Nada mais é do que retirar a pontinha da unha com algodão e acetona ou removedor. Depois de limpar os cantinho da unha eu enrolo um pedaço de algodão no palito, molho na acetona e vou limpando a ponta das unhas, mas eu tiro só a pontinha mesmo, não gosto daquele pedaço de unha aparecendo, mas ai vai da preferência de cada um. Testado e aprovado 
São essas as dicas que eu queria passar para vocês, eu uso as três dicas juntas, comigo funciona e muito, meu esmalte dura horrores na unha, já chegou a durar uma semana inteira e só lascou uma pontinha. Espero que testem e me digam se nas suas unhas essas dicas funcionaram ou não.

Bjinhos

4 comentários:

  1. Oi!
    Acabei de conhecer seu blog por causa do monisas e ADOREI! =) Estou em uma época de paixão por esmaltes......rs
    Não conhecia essa técnica do esmalte cintilante....Vou testar!
    Também tenho um blog e tenho alguns posts sobre esmalte. Se quiser dar uma olhada: http://pitacosdakim.blogspot.com/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii adorei as suas dicas,Vou colocá-las em prática.
    Semana passada pintei as unhas 4 vezes e fiquei passada com isso, todos os emaltes q passei são da colorama, cores lindas, porém duraram muito pouco nas unhas.

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei muito da dica carioquinha, vou testar e se dar certinho posto aqui.Bjus

    ResponderExcluir