Págnas

22 de março de 2011

Sombra com Gloss

   Olá flores, tudo bom com vocês? Hoje venho mostrar para vocês um truque de maquiagem que descobri nas minhas viagens na internet, passeando por alguma página me deparei com o truque de usar gloss, isso mesmo Gloss desses de passarmos na boca junto com a sombra, mas como assim?? acalmem-se que eu vou explicar. 
   É muito simples você passa uma camada de sombra, uma camada de gloss com o dedo mesmo e mais uma camada de sombra.
O efeito fica lindo destaca muito a cor da sombra deixa na cor que está na paleta mesmo.
   Fica divino, vamos as fotos?


Uma camada de sombra

Com o Gloss

e mais uma camada de sombra
   Viram a diferença que o gloss deixa na sombra??


Testei também com a sombra laranja


   Opinião: Eu adorei o efeito, porém como o gloss que eu usei era de morango ficou um cheiro bem enjoativo, mas muito mesmo, mas se tiver um gloss mais suave fica bom, outro detalhe é que eu acho que só funciona com uma cor só de sombra, se for mesclar cores vai dar zica já que o gloss é grosso e oleoso, para uma cor só é ótimo.


Espero que tenham gostado


Bjinhos







Nenhum comentário:

Postar um comentário