Págnas

27 de maio de 2010

Lançamento Outono/ Inverno 2010 - MOHDA



A Mohda lançou sua nova coleção de esmaltes, seguindo o exemplo da Risque e da Impala, a empresa começou investir nos esmaltes de efeito fosco acetinado, a coleção é composta por oito esmaltes, são eles:
Shake Nude: um esmalte que como o proprio nome diz é nude;
Chá Quente: um rosa, bem diferente de todos os rosas que conheço; 
Noite escuro: roxo que pelo vidrinho parece ser muito lindo; 
Vinho Quente: vermelho escuro;
Beijo Carmin: um rosa que ao meu ver parece um pouco com o rosa chiclete, pelo menos pela foto;
Cinza Andes: um cinza claro, bem diferente do Arábia;
Café Brasil: um marron café;
Base: de efeito fosco.
As cores estão lindas, mas gostaria de saber porque todas as coleções de esmaltes tem que possuir uma cor nude, pelo menos pra mim essa cor é indiferente, acho muito estranho as unhas com cores nudes, parece que não possui unhas; tirando isso a coleção está perfeita, gostaria que aqui onde moro vendesse essa marca, para poder testar essas cores, nos resta agora saber os foscos da Mohda é falho no quesito duração igual aos da Risqué e Impala.
Tenho que parabenizar a Mohda pela inovação nas cores dos esmaltes foscos e pela criatividade nos nomes, eu amo esmalte fosco e agora terei mais opções de cores, sem ter que usar minha base fosca por cima de cada esmalte que eu quero fosco.


O que vocês acharam dessa nova coleção??


Bjinhos

3 comentários:

  1. E o fosco veio com tudo mesmo né?
    Mas ah.. eu ainda prefiro um esmalte com aquele brilho e tal .. rs
    Eu tenho um MOhda cremoso, azul..

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Veio mesmo Bel, o fosco tem bem cara de inverno independente da cor. Eu adoro esmalte fosco

    ResponderExcluir
  3. Sabe que sendo super tendencia, ainda prefiro o brilho do esmalte. Adorei o Noite escuro..lindo d+++

    ResponderExcluir