Págnas

9 de junho de 2010

Unhas Fluors


Na onda dos fluors, só tive coragem de usar três cores, o Shock, Club e Tech, como não gosto de esmalte sem nenhum detalhe fiz uma graça no anelar em todas, vamos as fotos?

Tech - Impala com tigre no anelar

O laranja é bem cheguei mesmo, muito fluor, no sol era impossivel olhar para as unhas, não gostei muito não, mas tá valendo. (risos)

SHOCK - Impala com florzinha no anelar


O rosa foi o primeiro que eu usei e simplesmente amei, é um rosa bem vivo, muito lindo.

CLUB - Impala com adesivinho


O Club é um roxo lindo que de fluorescente não tem nada, mas é um roxo que eu fiquei encantada, muito lindo e fofo.

Os dois primeiros eu usei fosco mesmo, mas o roxinho passei duas camadas de cobertura intensificadora de cor da colorama.

Bom era isso que eu queria mostrar para vocês nessa postagem, um pouquinho da minha experiência com os esmaltes fluorescente, não tive coragem de usar o amarelo e o verde, acho que não combina comigo, eu só achei eles difíceis de passar, são grosso, muito estranho fora que tinha que passar 3 camadas para ficar bom mesmo.

Bjinhos

3 comentários:

  1. São os mesmos que eu tenho, os outros eu não comprei pois sabia que não usaria. O Laranja é exatamente o que vc descreveu, só usei uma vez, rs.

    Beijo Carlinha :*

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog, um charme qd puder de uma passadinha pelo o meu www.beatrizunhas.com bjsss

    ResponderExcluir