Págnas

19 de julho de 2010

Preto com Tanga

Sábado, hora de fazer as unhas, reviro minha caixinha de esmaltes e nada me chama a atenção, então vamos passar camadas de alguns esmaltes e tentar chegar a uma cor que me agrade e tcharam, achei, no momento que estava pintando não me fez suspirar com a beleza mas depois comecei a gostar da cor.


Vamos ao que interessa, eu passei uma camada do preto da Hits, que por sinal teve uma ótima cobertura e mais duas do Tanga da Ana Hickmann, e uma camada de intesificador de cor para dar um brilho todo especial. Após secar o esmalte adquiriu uma cor meio roxo rosado metalizado que ficou incrível. Adorei.
Achei que não acharia outra maneira de usar o Tanga sem ser com o matte plus, mas dessa vez ele me surpreendeu.

Bjinhos

3 comentários:

  1. Nossa, ficou lindo mesmo, e não dá pra imaginar que é preto com alguma cor por cima.

    Beeijo :*

    http://www.monisas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla adorei o seu blog, meu nome é Ana Cláudia, tenho 29 anos e moro em Olinda/PE..... e gostaria de saber se você pode me ajudar.... Eu faço minhas unhas com manicure e o esmalte não dura nem 3 dias, parece que cria umas camadas de ar entre a unha e o esmalte; já aconteceu algo parecido contigo? Eu mesma pintei mnhas unhas ontem e hoje já saiu tudo, o mais incrivel é que o esmalte saiu quase que inteiro, o que pode tá acontecendo? Quero uma ajuda pq fico triste de não conseguir ficar mais que 3 dias com um mesmo esmalte, vou seguir sua dica do cintilante no lugar da base, mas o que mais devo fazer?
    Grata pela ajuda, Ana Cláudia!

    ResponderExcluir
  3. Carla, q show ficou essa mistura!!! Super fashion!!

    beijos!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir