Págnas

9 de junho de 2010

1 Mês do Unhas da Carla

Hoje o Blog completa um mês de existência, estou muito feliz pois nesse um mês já recebi mais de 800 visitas, agradeço a todas vocês que me visitam sempre, e sempre deixam comentários fofos sobre o blog, estou muito feliz mesmo.

Segunda Feira chegaram meus alicates da MERHEJE, eles são lindos muito fofos mesmo, chegaram com um pouco mais de uma semana, mas acredito que tenha sido por causa do feriado, ai os correios deram uma atrasadinha, mas chegaram, o pessoal da merheje que me atendeu foi muito legal, agradeço a eles, logo, logo estarei postando aqui fotos dos alicates que eles me mandaram e fazendo a resenha dos alicates.

Agora uma observação: ASSIM QUE O BLOG COMPLETAREM 100 SEGUIDORES, FAREI O SORTEIO DE UM OU DOIS ALICATES DA MERHEJE.


Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário