Págnas

7 de março de 2011

Paletas Coastal Scents

    Olá flores, hoje vim mostrar para vocês as novas paletas que adquiri. Comprei as paletas de 88 cores Shimmer e a de 88 cores Metal Mania da Coastal Scents, entre a data da compra e a data da entrega foram 21 dias corridos, ou seja, 15 dias úteis, chegou rápido para quem estava esperando no mínimo 30 dias uteis, já que a compra foi feita no final do ano e o nosso querido correio nesta data fica super lento devido a quantidade de entregas.
    As paletas vieram super bem embaladinhas com isopor e plástico bolha, fiquei encantada com as cores, é uma mais linda que a outra, a Metal Mania são cores perfeitas, cores realmente diferentes de todas as outras paletas, fora o efeito metal que é leendoo. Não me arrependo de ter comprado, fiquei muito satisfeita com a compra e com a Coastal Scents.

Vamos as fotinhas?


Dentro das caixinha
Metal Mania fechada
Metal Mania aberta e com suas cores lindas

    A foto não captou fielmente as cores da paleta mas tudo bem. A paleta não tem uma variedade muito grande de cores, mas nas cores que tem existe uma enorme diversidade de tonalidades.


Shimmer
Shimmer aberta e com suas 88 cores de encher os olhos

   A qualidade das paletas são ótimas, tem uma ótima pigmentação e durabilidade excelente, vale muito apena adquirir essas belezinhas.

    Ainda pretendo adquirir mais algumas paletas, principalmente as que estão na minha Lista de Desejos, sim eu sou uma louca por maquiagem e amo paletas coloridinhas, e mais algumas coisinhas.

Bjinhos!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário