Págnas

2 de janeiro de 2011

Maquiagem Roxa

A maquiagem de hoje é roxa, a modelo foi a Leticia, minha prima, ela pediu essa para usar  no Ano Novo.



A cores usadas foram das paletas da Ruby Rose, usei 3 tons de roxo, um lilás, um roxo mais escuro e o berinjela, todos cintilantes e para iluminar usei um branco cintilante no canto do olho e embaixo da sobrancelha, na boca passei um pouco de batom rosa ritmo da natura e gloss espiral rosa, como o rosto dela estava descascando por causa do sol, passei apenas o pó. 


Ela havia me pedido uma make simples, quando terminei ela simplesmente amou, ficou do jeito que ela queria, eu também adorei o resultado final.
A principal dificuldade que encontrei para maquiar ela foi nos olhos, ela tem uma pálpebra pequena e curta, então se não tomar cuidado você acaba passando a primeira cor na pálbebra inteira, mas o resultado ficou muito bom. 

Espero que tenham gostado!!!


Bjinhos

3 comentários:

  1. Adoro roxo, essa cor se encaixa entre uma das minhas preferidas rsrs.
    http://wondernailvarious.blogspot.com/2011/01/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog,é muito legal,e ja estou seguindo

    unhasdeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. pq nao fez a sobrancelha? isso acaba com a make no olho!!!
    #fikadica

    ResponderExcluir