Págnas

16 de dezembro de 2010

Lista de Desejos - Maquiagens Importadas

Fim de ano, Natal chegando, hora de fazer a lista de presentes que gostaria de ganhar no meu caso coisas que gostaria de comprar, e ela tá bem pequenininha, risos. Vamos a ela:

Kit de 16 Pincéis Roxo

Lua de Cetim    R$ 75,00



Kit de 20 Pincéis Rosa e Branco

Lua de Cetim   R$ 85,00


Paleta de 48 cores Minerais

Lua de Cetim   R$ 94,00


Paleta de 88 cores Warm

Lua de Cetim   R$ 75,00


Paleta de 120 cores B

Lua de Cetim   R$ 80,00



Paleta de 120 cores C

Ariana Make Up   R$ 85,00 + frete


Paleta 72 cores Diamante

Lua de Cetim   R$ 82,00


Paleta 88 cores Shimmer
Paleta 88 cores Metal Mania

Coastal Scents     U$  36,95 + frete



Essas eu já comprei, me dei de presente de Natal, agora fico na agonia para chegar logo.

Paleta de 10 bases da CS

Lua de Cetim   R$ 45,00


Paleta de 10 Blushes da CS

Lua de Cetim   R$ 40,00


Maleta para guardar as maquiagens  45x45x35


Quero muito uma maletinha dessa, pena que nos sites elas sejam tão caras, =/


Ai ai, agora só falta conseguir adiquirir tudo isso, risos, quem sabe em alguns anos eu consiga.  

Espero que tenham gostado da minha listinha, que a cada dia que passa vai aumentando mais e mais. Isso porque já tenho a Paleta de 144 cores, a Paleta de 72 cores Neutras e o Kit de 18 Pincéis Rosa e Branco. Sim sou uma louca por maquiagem, risos.

OBS: A grande vantagem do site LUA DE CETIM, além dos preços, que é bem mais em conta que muitos outros sites que vendem maquiagem importada é que o frete é grátis para todo o BRASIL.

Bjinhos

Um comentário: